sábado, 16 de fevereiro de 2013

DIY sombra cremosa

Postado por Amanda às 18:47
Oi pessoal, boa noite, hoje eu vou ensinar pra vocês a fazer sombra cremosa. Vocês vão precisar de: uma sombra compacta da preferência de vocês, se quiserem escolher uma que já está quebrada pra poder aproveitá-la. vaselina sólida, algo pra mexer, um recipiente pra misturar, e um recipiente pra depositar a sombra.



Eu usei uma sombra que já estava quebrada e coloquei de volta no mesmo lugar, é só pegar a sobra e quebrá-la, e misturar com vaselina sólida até chegar na consistência que vocês querem, e PRONTO!





Bom eu fiz isso por que minha sombra estava quebrada, mas eu percebi que ela fica com a pigmentação bem maior do que antes de ficar cremosa, eu ADOREI. Quando acabei essa já fiz com outra também.
Por hoje é isso, espero que gostem e até a próxima Beijos!

1 comentários:

Sophia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

Designed by Pâmella Bem