sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DIY Primmer pra sombra

Postado por Amanda às 18:08
Oi gente, hoje eu vou ensinar vocês a fazer um primmer pra sombra, eu ia fazer o tutorial em vídeo, mas na hora que eu estava lá fora caiu uma chuva que molhou tudo lá, então vim para dentro, e como a iluminação não é boa eu só tirei fotos, espero que gostem e que aproveitem



Então, pra começar, vocês vão precisar de: base da preferencia de vocês, hidratante facial, um colherzinha ou algo pra mexer a mistura, um recipiente pra mexer e um recipiente pra botar o produto final.
Bom eu escolhi essas minhas duas bases, uma é clara e a outra é escura então eu misturei as duas pra ficar do jeito que eu gosto, coloquei um pouco de hidratante facial e misturei, simples né? o resultado é esse daqui de baixo.




A minha mão estava completamente suja, não tinha como mostrar como ficou então eu improvisei, do lado esquerdo é sem o primmer e do lado direito é com. E aí gostaram? Bem simples né? Vão fazer?



Eu fiz vários experimentos hoje, em breve estarão aqui no blog, espero que vocês gostem, me ajudem a divulgar meu blog. Aviso, fiz a maior bagunça!



Beijo pra vocês e até a próxima!




2 comentários:

Clarinhaa disse...

adorei *-*

Amanda disse...

:D Que bom, Clarinha, passe por aqui mais vezes! Conte para suas amigas também! Beijos!

Postar um comentário

 

Designed by Pâmella Bem