segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DIY delineador em gel

Postado por Amanda às 15:18
Oi pessoal, antes de qualquer coisa queria pedir dois favores pra vocês, se vocês puderem me ajudar na divulgação do meu blog, e o outro é pra vocês comentarem pra eu saber o que vocês estão achando se estão gostando. Enfim, hoje eu vou mostrar pra vocês como fazer delineador em gel.



Vocês vão precisar de: vaselina sólida, colher pra mexer, um local pra mexer, um lugar pra depositar o produto final e lapis de olho, bom eu coloquei o restante do meu delineador que já estava duro e um pouco da minha sombra que estava quebrada. Ah e muito importante luvas.


Este é um pouco mais trabalhoso, vocês tem duas opção ou quebrar o lapis e pegar a parte preta, ou apontar e ir quebrando a pontinha do lapis.



Eu peguei o delineador em gel (que eu acabei de fazer) e já passei na minha mão e achei o resultado muito bom.


Fez muita bagunça mas acho que super valeu a pena afinal eu usei lápis que nem tava usando mais, e o meu delineador já estava sem condições e criei um novo pra mim, e sem falar no orgulho de fazer meu próprio produto e deixar com a minha cara né? No caso eu coloquei um pouco de sombra com brilho e bem de leve da de ver um brilhinho no meu novo delineador. Beijos e até próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by Pâmella Bem