terça-feira, 16 de outubro de 2012

Postado por Amanda às 17:22
Hoje vou fazer do meu blog um diário, era pra eu ter deixado um vídeo carregando no youtube mas, eu me esqueci, Hoje é minha folga o meu amor veio dormir aqui em casa, a gente foi ontem a noite na tok&stok aí eu comprei um gelo artificial que eu estou procurando a muito tempo e esse eu amei por que é de coração (coisa fofa)



Ontem alugamos A era do gelo 4, mas estavamos muito cansados e vimos só hoje de manhã, depois do almoço ele me ajudou arrumar meu quarto, e depois fomos no centro pra comprar uma sapatilha preta pro meu trabalho, passamos na casa china, comemos um calzone e depois fomos na nova era fazer uma tatuagem (decidida em cima da hora, mas adorei)




Depois disso, fui no salão, e retoquei minhas mechas, to LLINDRA! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by Pâmella Bem